| 10/04/2006 13h19min
O atacante Ricardo Oliveira, do Bétis, fez hoje em Sevilha uma revisão médica por causa da grave lesão que sofreu no joelho em novembro e confirmou que há possibilidades de ser cedido ao São Paulo para jogar até agosto. O atacante explicou que o São Paulo quer que ele seja cedido pelo menos até agosto", mas que a intenção do clube é que ele continue na equipe até dezembro.
– Ficar até dezembro no Brasil é algo que terá que ser negociado com o clube – disse o jogador, acrescentando que quando voltar ao Bétis estará em perfeitas condições e que por isso não sabe se acompanhará a equipe na próxima pré-temporada.
Ricardo Oliveira disse que ainda não sabe se aceitará a proposta do São Paulo e que nos próximos dias se decidirá entre as diferentes ofertas que recebeu.
– É um sonho jogar a Copa do Mundo, mas não será fácil – ressaltou o atacante, lembrando que antes de ser chamado pelo técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, precisa se recuperar da lesão e mostrar confiança.
Tomás Calero, chefe do departamento médico do Bétis, assegurou hoje que o joelho do jogador está pronto para atuar, e agradeceu a Ricardo Oliveira o esforço que fez para se recuperar o mais rápido possível.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.