| 08/04/2006 15h57min
A dupla francesa Arnaud Clement e Michael Llodra conseguiu adiar a definição do duelo contra a Rússia pelas quartas-de-final da Copa Davis. Neste sábado, eles venceram a parceira formada por Dmitry Tursunov e Mikhail Youzhny por 3 sets a 2, parciais de 6/3, 6/3, 6/7 (3-7), 5/7 e 6/2. Esta é a quinta vez que o dueto francês atua junto, o que foi um diferencial no confronto. Tursunov e
Youzhny, por outro lado, formaram dupla pela primeira vez. O confronto durou cerca de duas horas e empolgou aos 7 mil torcedores que compareceram na arena. Nos confrontos, os russos garantiram a vantagem com as vitórias de Marat Safin sobre Richard Gasquet, por 3 sets a 1, e de Nikolay Davydenko frente a Clement. A definição da vaga sairá das próximas partidas de simples nas quais espera-se que Gasquet enfrente Davydenko, enquanto Clement poderá ser o oponente de Safin.
Contudo, mudanças podem ocorrer. Isto porque Sebastien Grosjean parece ter se recuperado das dores nas costas que o deixaram fora dos jogos de sexta-feira. O capitão francês também pode optar por dar um descanso para Gasquet, escalando Guy Forget para duelar com Davydenko.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.