Notícias

 | 02/04/2006 20h51min

Luxemburgo diz que foi paquerado por árbitro

Segundo treinador, Rodrigo Martins Cintra olhou demais para ele

Wanderley Luxemburgo não reclamou somente de lances duvidosos da arbitragem na derrota deste domingo por 3 a 1 para o São Paulo pela penúltima rodada do Paulista. O treinador do Santos, em sua entrevista coletiva após a partida, deu a entender que sofreu uma perseguição do árbitro Rodrigo Martins Cintra durante os 90 minutos.

– A única coisa que não gostei foi o Cintra ficar me paquerando em campo. Toda falta que marcava, ele olhava para mim. O pior é que nem me dirigi ao árbitro. Não sou veado – debochou o treinador.

Apesar das críticas, Luxemburgo não teme uma punição por parte do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF). Neste mesmo campeonato, o comandante santista chegou a ser julgado depois de uma avaliação negativa da Comissão de Arbitragem da entidade.

– Não tem nada dessa coisa de TJD. Também acho que ele não gosta de homens. Foi só uma forma de falar – disse o despreocupado Luxemburgo.

GAZETA PRESS

Notícias Relacionadas

02/04/2006 17h59min
São Paulo vence o Santos e adia decisão do Paulista
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.