| 24/03/2006 10h04min
O líder do PT na Câmara dos Deputados, Henrique Fontana (RS), acusa a oposição de não deixar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva governar. Em entrevista ao programa Atualidade da Rádio Gaúcha, o parlamentar afirmou que parlamentares do PSDB e PFL utilizam a quebra ilegal de sigilo bancário do caseiro Francenildo Santos Costa para desestabilizar o governo.
– Somos contrários a quebra ilegal do sigilo bancário do caseiro. O governo tomou todas as medidas cabíveis para apurar o caso. Há uma tentativa, porém, de desestabilizar o governo. Querem lançar um clima de instabilidade no país – lamenta.
Fontana disse ainda que é contrário à convocação de diretores da Caixa Econômica Federal (CEF) para depor na CPI dos Bingos. O petista alega que não há isenção entre os integrantes da CPI para fazer investigações. O caseiro desmentiu o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, e teve o sigilo violado enquanto estava na Polícia Federal.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.