| 23/03/2006 19h53min
Faltando 77 dias para o início da Copa do Mundo da Alemanha, o auxiliar-técnico da Seleção Brasileira, Mário Jorge Lobo Zagallo, criticou nesta quinta as declarações de ex-jogadores como o alemão Franz Beckenbauer e o francês Michel Platini, que apontam o Brasil como grande favorito ao título.
Para o Velho Lobo, as declarações positivas dos tradicionais rivais visam apenas desestabilizar o ambiente da Seleção. O entusiasmo com que todos falam do Brasil seria para criar um favoritismo exagerado, que pode ser muito prejudicial ao time durante o Mundial.
– Quem está falando sobre o favoritismo do Brasil não está do nosso lado. É o Beckenbauer, o Platini, o mundo inteiro.... Só estão falando porque querem nos desestabilizar – criticou o auxiliar do técnico Carlos Alberto Parreira.
O único tetracampeão mundial ainda falou sobre a má fase de alguns titulares da Seleção, como Ronaldo, Adriano, Roberto Carlos, Dida e Cafu. Segundo Zagallo, tudo não passa de uma estratégia da imprensa e dos clubes europeus para atingir o mesmo objetivo.
– O pessoal do Real Madrid está falando que o Ronaldo está gordo. De um lado eles dizem que o Brasil é favorito e do outro eles tentam diminuir nossos jogadores. O Ronaldo está gordo, o Cafu está velho, o Roberto Carlos não vai mais para a linha de fundo... Eles estão querendo é anarquizar – disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.