Notícias

 | 02/05/2002 23h27min

Milton vai ser a grande novidade na estréia no Octogonal

Dirigente Marco Aurélio Cunha tem interesse no meia Jorginho, de 36 anos

O atacante Milton vai ser a grande novidade no Avaí para a estréia no Octogonal do Campeonato Catarinense, contra o Marcílio Dias, no próximo domingo, 5 de maio, em Itajaí. O jogador atuou pelo Leão no Estadual 2001 e é até o momento o único reforço azurra para segunda fase do campeonato deste ano. O superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha (foto) manifestou nesta quinta-feira, 2 de maio, interesse em contratar o meia Jorginho, de 36 anos, que já passou por Santos, Portuguesa e Fluminense e que está hoje no Rio Branco, quarto colocado no Campeonato Paulista da Série A-1.

O técnico Flamarion Nunes tem apenas uma dúvida para o jogo de domingo, justamente o companheiro de ataque de Milton. Adriano Raio e Diego disputam a vaga. O treinador faz a escolha no coletivo desta tarde de sexta. Nas outras posições, o Leão está definido, com Flávio; Toto, Thiago, Marcelo Miguel e Rafael; Júnior, Marquinhos Rosa, Marquinhos e Mazinho; Milton e Adriano Raio (Diego).

O meia-atacante Fantick desfalca o time, pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo – recebido na última partida do Hexagonal, contra o Marcílio Dias. O jogador, aliás, despertou interesse do Coritiba, que propôs trocá-lo pelo meia Leandro Tavares, atualmente na Matonense. O superintendente Marco Aurélio rejeitou a proposta.

– Trocar um pelo outro não compensa. Seria uma troca tola. Não vai resolver o nosso problema, então a gente preferiu não concretizar o negócio com o Coritiba – afirmou o dirigente.

Marco Aurélio também comentou o interesse por Jorginho.

– É um grande atleta, veterano porém eficiente. Joga todas as partidas, não tem se contudido e é um líder – disse.

Por fim, Marco Aurélio mandou um recado para os torcedores que estão insatisfeitos com a falta de contratações e têm reclamado do atual elenco.

– O tempo vai provar que a nossa base de jogadores e os meninos que estão sendo formados aqui são tão bons ou melhores do que os das outras equipes. O torcedor deveria, em vez de reclamar, incentivá-los, porque eles são o futuro do Avaí – comentou Marco Aurélio.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.