Notícias

 | 20/03/2006 22h12min

Líder do PT na Câmara repudia vazamento de sigilo

Henrique Fontana afirmou que país está vivendo uma verdadeira guerra política

O líder do PT na Câmara, deputado Henrique Fontana (PT-RS) disse hoje (20) que diversos sigilos foram quebrados nos últimos tempos e que o país está vivendo um ambiente de uma verdadeira guerra política. Fontana afirmou que repudia qualquer ato desse tipo, que considera ilícito e ilegal.

– Nada justifica a quebra de um preceito constitucional fundamental como esse. Em muitos momentos da crise nós temos sido enxovalhadas com sigilos que vazam por todos os lados, de que servem para ataques injustos contra nosso governo e contra as nossas lideranças – disse.

O extrato da conta que o caseiro Francenildo Costa tem na Caixa Econômica Federal, mostra que ele recebeu cerca de R$ 38,8 mil desde o início do ano. Ele justificou a movimentação financeira dizendo que é filho bastardo do empresário Euripedes Soares da Silva, dono de uma empresa de ônibus em Teresina, e que teria recebido o dinheiro dele. Soares nega ser o pai do caseiro, mas confirma ter feito os depósitos.

AGÊNCIA BRASIL
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.