| 19/03/2006 17h35min
O Osasco derrotou o Minas por 3 sets a 0 neste domingo, parciais de 25/16, 25/19 e 25/13, e se classificou para as semifinais da Superliga Feminina de vôlei. Com isso, a equipe do técnico Paulo Coco segue na luta pelo tetracampeonato nacional.
O destaque do Osasco neste domingo foi a ponta norte-americana Monique Adams, que ganhou o Troféu VivaVôlei de melhor jogadora da partida e fez o maior número de pontos do jogo (12). Na primeira partida das quartas-de-final, o Osasco havia vencido por 3 sets a 0, mas no segundo jogo o time mineiro venceu por 3 a 2, provocando a terceira partida.
– A equipe fez uma grande apresentação. Ao contrário do que aconteceu na última partida, as jogadoras estiveram concentradas e agressivas. Nosso problema não é tático ou técnico, é de falta de tempo para se entrosar. Por isso, as jogadoras têm que se ajudar o tempo todo. Elas estão começando a entender isso. Ainda temos muita coisa para melhorar. Não podemos ter outro tropeço, principalmente agora nos playoffs – afirmou o técnico Paulo Coco.
O Osasco vai disputar uma vaga na final da Superliga diante do Macaé, que venceu o Brasil Telecom neste domingo por 3 sets a 2, parciais de 23/25, 25/22, 25/13 e 25/13 e garantiu a última vaga na próxima fase.
A outra semifinal é entre Rio de Janeiro e São Caetano(SP). A primeira rodada das semifinais está prevista para quinta, em locais a serem definidos por Rio de Janeiro e Osasco, as equipes de melhor campanha na fase classificatória.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.