| 19/03/2006 15h26min
Depois de vencer o Novo Hamburgo nesse sábado, garantindo 100% no Gauchão, o Inter agora só pensa na partida contra o Pumas na próxima quarta, no Beira-Rio, pela Libertadores. O Colorado lidera o Grupo 6 com sete pontos. Já o time mexicano é o lanterna da chave, ainda sem pontuar. Mas o fato de o adversário não ter vencido nenhuma na competição não é motivo para excesso de confiança na equipe gaúcha.
– Pelo fato de não ter somado pontos, a equipe deles, com certeza, vai querer somar pontos, até porque faltam três jogos e eles têm chances matemáticas de classificar. A gente sabe que vai ser uma equipe que vai vir fechada, todos os homens atrás da linha da bola e a nossa equipe vai ter que ter paciência para furar o bloqueio – afirma o meia-atacante Michel.
Caso vença o Pumas, o Colorado vai a 10 pontos, três a mais que o Nacional e cinco do Maracaibo. O time mexicano já estaria eliminado. No dia 30, jogam Maracaibo e Pumas, na Venezuela. Com um empate, o
Maracaibo chegaria a seis pontos
e teria mais um jogo, mas podendo chegar somente a nove pontos. Assim, o Inter iria a Montevidéo, no dia 4 de abril, diante do Nacional, matematicamente classificado.
O atacante Rafael Sobis jogou sua primeira partida oficial completa no ano diante do Nóia nesse sábado, e saiu satisfeito com seu desempenho, já que não sentiu dores nem cansaço além do normal. O atleta é opção para Abel na próxima quarta.
– Eu me senti bem. Claro, que é só aquele ritmo de jogo que eu preciso, mas não cansei, cansei normal. Me senti bem, o professor (técnico Abel Braga) perguntou se eu queria sair e eu falei que estava bem de perna, conseguia correr. Só não tive muitas chances de gol, aí não deu pra ver se na finalização eu estou bem ou não. Mas creio que, para primeiro oficial desse ano, claro que aquele contra a Ulbra não conta, foi ótimo eu ter agüentado o tempo todo – afirmou Sobis.
O provável time que entrará em campo na quarta tem Clemer; Ceará, Bolívar, Fabiano
Eller e Rubens Cardoso; Fabinho,
Perdigão, Tinga e Michel; Iarley e Fernandão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.