| 19/03/2006 14h37min
Com a ausência do lateral-esquerdo Júnior, que ainda se recupera de contusão, o São Paulo embarca na noite deste domingo para o México, onde enfrenta o Chivas Guadalajara, nesta terça, pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. O lateral foi vetado pelo departamento médico, pois voltou recentemente às atividades após a lesão no músculo posterior da coxa direita sofrida em 8 de fevereiro na goleada sobre o Cienciano por 4 a 1. Por conta da contusão, Júnior ficou fora das partidas contra Corinthians e Noroeste.
– Ele realmente voltou a trabalhar só no sábado e não adianta levar jogador mais ou menos. O Richarlyson vem atuando bem e tenho confiança nele – comentou o técnico Muricy Ramalho, que terá os retornos dos zagueiros Lugano e André Dias, e do volante Mineiro, todos suspensos no empate contra o Noroeste.
Aliás, o treinador não disfarçou a preocupação com a viagem para o México, estimada em mais de 12 horas, com direito a uma parada na Cidade do México, antes de chegada em Guadalajara.
– É uma viagem muito dura, complicada e que desgasta. Precisamos estar bem preparados e cientes que será difícil – comentou.
Além do desgaste, Muricy praticamente não terá tempo para treinar o elenco.
– Não teremos muito tempo, pois o jogo já é na terça. Então vamos fazer o que estamos acostumados, sem inventar muito – disparou.
Na Libertadores, o São Paulo venceu os dois primeiros jogos que disputou e lidera o grupo 1, com seis pontos, enquanto o Chivas Guadalajara ocupa o segundo lugar, com quatro pontos.
– Sabemos que é um jogo muito complicado, mas vamos buscar a vitória – assegurou o meia Danilo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.