Notícias

 | 18/03/2006 13h37min

Extratos da conta de caseiro circulam desde quinta no governo

Francenildo Costa afirmou que dinheiro foi depositado por seu pai ilegítimo

Os extratos da conta bancária do caseiro Francenildo dos Santos Costa já circulavam no governo desde quinta-feira. O caseiro recebeu em sua conta na Caixa Econômica Federal depósitos que somam mais de R$ 38,8 mil. De acordo com o site Globo Online, não há inquérito na Polícia Federal contra o caseiro, nem foi divulgada qualquer ordem judicial para a quebra do sigilo bancário.

Ontem, Francenildo convocou uma entrevista coletiva para explicar o dinheiro. Segundo ele, os depósitos foram feitos pelo empresário Euripedes Soares da Silva, de quem seria filho ilegítimo. O empresário confirmou à revista Época que fez os depósitos, mas negou que seja pai do rapaz. Também não explicou os motivos das doações.

Nesta semana, Francenildo desmentiu na CPI dos Bingos o ministro da Fazenda, Antonio Palocci. Em seu depoimento, o caseiro afirmou que o ministro freqüentou uma mansão em Brasília onde eram realizados negócios ilícitos, além de ser local de festas com garotas de programa.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.