| 15/03/2006 18h15min
A visita do Presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, ao CT do Caju, mostra que o Furacão está em estado de alerta. Sem a presença do alemão Lothar Matthaus, que continua no Europa resolvendo problemas particulares, as cobranças caíram sobre o técnico interino Vinicius Eutrópio, que teceu uma longa conversa com o dirigente.
– O que nós comentamos realmente foi a postura do time na partida de domingo passado e a que devemos ter agora. Temos que demonstrar aos jogadores o que aconteceu de certo e errado e passar isso para termos um bom proveito – afirmou Vinícius.
Petraglia quer mais vontade dos jogadores para conquistar a classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense e uma vaga na Copa do Brasil de 2007. Além disso, foi cobrar explicações sobre a ausência de Dagoberto na partida de ida, quando o time perdeu para a Adap por 2 a 1, em Campo Mourão.
– O Dagoberto conversou comigo, conversou com o Riva (preparador físico), e se o atleta não tem essa confiança você não pode agredir essa parte dele. Tentamos ganhar mais essa semana para que ele complete o ciclo normal de treinamentos e provavelmente, para sábado, ele esteja apto – finalizou o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.