| 14/03/2006 15h50min
O secretário-geral da ONU, Kofi Annan, pediu hoje o imediato fim da violência na Cisjordânia e na Faixa de Gaza, assim como o restabelecimento urgente da calma e a imediata libertação dos reféns. Segundo um comunicado de imprensa distribuído pelo serviço de informação da organização em Genebra, Annan pediu ainda o respeito à vida dos civis.
Segundo o porta-voz do secretário-geral da ONU, Annan expressou sua profunda inquietação pela situação de violência na Faixa de Gaza e na Cisjordânia. Annan quer a imediata libertação de todos os seqüestrados e o pleno respeito da segurança para o pessoal internacional que está no local.
Milicianos palestinos seqüestraram onze estrangeiros na Cisjordânia e na Faixa de Gaza, após o cerco à prisão palestina de Jericó pelo Exército israelense. A ação ocorreu depois que os guardas britânicos e norte-americanos saíram do centro de detenção.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.