| 26/04/2002 13h28min
Mesmo jogando em um gramado sem qualidade, o Inter venceu o Juventus, de Santa Rosa, por 1 a 0, em amistoso disputado nesta quinta-feira, dia 25 de abril. O jogo, de baixa qualidade técnica e com muitas faltas violentas, serviu para o técnico Ivo Wortmann avaliar novas formações de time. Carlos Miguel atuou como segundo volante e, nas alas, Fabiano Costa e Daniel Carvalho foram testados.
O volante-meia-atacante Fabiano Costa, entretanto, espera não atuar como lateral-direito.
– Valeu como um teste, mas foge totalmente das minhas características e eu vou conversar com Ivo sobre isso. Para mim fica muito difícil atuar naquela posição – declarou.
A decisão do atleta revela a maior carência do time colorado no momento. Desde a dispensa de Maricá, não há nenhum lateral-direito de origem no grupo principal do Inter. Claiton é quem vem sendo utilizado na posição, que no início da temporada foi ocupada pelo volante Márcio. Até mesmo o jovem meia Raul, que está sendo promovido dos juniores, foi testado na vaga nos jogos do Rolinho, mas já adiantou que essa também não é a sua função. A possível contratação de Luizinho Netto, do Atlético-PR, surge como uma solução para o problema.
O Inter volta a jogar neste sábado, contra o Santo Ângelo, no último amistoso no interior do Estado antes da partida diante da Seleção do Equador, que será disputada no dia 1º de maio, em Quito.
Claiton, abraçando Fabiano Costa, está jogando improvisado na lateral-direita
Foto:
Fernando Gomes
/
ZH
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.