Notícias

 | 07/03/2006 14h06min

Goldman diz que Serra só sai da prefeitura para enfrentar Lula

Alckmin diz que decisão sobre candidato do PSDB será coletiva

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, negou hoje que o prefeito José Serra já tenha dado sua resposta sobre a candidatura tucana à Presidência da República. Ainda segundo ele, a decisão será tomada coletivamente. Segundo Alberto Goldman (SP), ex-líder do PSDB na Câmara, não há possibilidade do prefeito ser candidato ao governo do estado de São Paulo.

– A única hipótese de Serra sair da prefeitura é para derrotar o Lula. Não aceitamos que ele saia nem para ser secretário-geral da ONU – disse Goldman.

Cauteloso, Alckmin voltou a dizer que o entendimento com Serra está caminhando bem e que o importante é manter a unidade partidária.

– Todo esforço é pelo entendimento. As coisas estão caminhando bem, o importante é a unidade partidária, a elaboração de um grande projeto de desenvolvimento e todos unidos para trabalhar pelo Brasil – afirmou Alckmin, que saiu de Goiás em direção à Paraíba, onde deve receber o título de cidadão paraibano.

AGÊNCIA GLOBO
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.