Notícias

 | 03/03/2006 12h48min

Agora é bola para frente, diz Gabiru

Meia afirma que atraso não abalou sua relação com o clube

Após o atraso e as explicações, vieram as desculpas. O meia Adriano Gabiru quebrou o silêncio nesta sexta e falou à Rádio Gaúcha sobre seus dois dias de atraso na reapresentação aos treinos do Inter durante o Carnaval. O jogador disse que teve problemas familiares para resolver em Curitiba e declarou que sua conversa com o técnico Abel Braga foi tranqüila:

– Falei para ele (Abel) que fui resolver problemas particulares. Mas não tem nada, queria pedir desculpas a todos os jogadores, à comissão técnica, à diretoria. Agora, é trabalhar para que eu possa ter meu espaço no time. Agora é bola para frente e ajudar meus companheiros – afirmou Gabiru.

O meia revelou ainda que sua relação com o clube não ficou abalada após o episódio. Ele destacou sua satisfação em atuar no Colorado e já está concentrado para o confronto contra o Pumas no México. Adriano terá um gasto de cerca de R$ 10 mil pelo atraso  São R$ 3 mil por dia da caixinha dos jogadores mais o desconto no salário pelas 48 horas sem trabalhar.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.