Notícias

 | 02/03/2006 18h40min

Relator afirma que Duda Mendonça pode ter mentido à CPI

Serraglio disse haver diferença entre depoimento e documentos liberados pelos EUA

O relator da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI) dos Correios, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR),  afirmou que há uma discrepância entre as afirmações do publicitário em seu depoimento à CPI e a documentação liberada pela Justiça norte-americana.

Mesmo sem revelar os dados, Serraglio afirmou que existem suspeitas fortíssimas de que Duda não falou a verdade. O relator diz ainda que foram depositados na conta Dusseldorf muito mais que os R$ 10,5 milhões declarados pelo publicitário.

Os parlamentares da CPI têm à sua disposição oito caixas de documentos com 15 mil transações financeiras. De acordo com o relator-adjunto da comissão, deputado Eduardo Paes (PSDB-RJ), em relação a Duda, só há informações relativas à conta Dusseldorf, que o publicitário citou em seu depoimento. Paes adiantou, no entanto, que a documentação inclui outras contas. A CPI ainda não descobriu a quem pertencem, e, de qualquer forma, não poderá divulgar devido ao sigilo bancário.

AGÊNCIA CÂMARA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.