Notícias

 | 24/02/2006 20h53min

Marcos Senna é chamado para defender a Espanha

Treinador convocou 22 jogadores e deixou de fora o atacante Raúl

O volante brasileiro Marcos Senna foi o grande destaque na convocação da Seleção Espanhola, que disputa amistoso no dia 1º de março contra a Costa do Marfim, em Valladolid. Outra novidade na lista divulgada nesta sexta foi a presença do garoto Cesc Fábregas, de 18 anos, que atua no Arsenal e foi convocado pela primeira vez para um jogo oficial.

A presença de Senna e Fábregas é um indicador de que o técnico Luis Aragonés está buscando alternativas para o lugar de Xavi, do Barcelona, que, lesionado, corre sério risco de ficar de fora da Copa do Mundo da Alemanha. O volante passou por uma cirurgia no joelho direito e a expectativa é que possa voltar aos gramados em maio.

Destaque também para a ausência do atacante Raúl, do Real Madrid, que se recuperou recentemente de contusão e já atuou alguns minutos pela equipe espanhola. Contudo, Aragonés confirmou as presenças do goleiro Casillas, dos zagueiros Puyol e Sérgio Ramos, do lateral direito Michel Salgado, dos meias Guti e Joaquín e dos atacantes Fernando Torres e Fernando Morientes.

Os espanhóis estréiam na Copa do Mundo no dia 14 de junho contra a Ucrânia, em Leipzig. A equipe está presente no grupo H do Mundial, que ainda conta com Arábia Saudita e Tunísia.

AGÊNCIA PLACAR
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.