| 18/04/2002 21h39min
Logo depois da chegada do atacante Dauri (na foto, quando estava no Juventude), o primeiro reforço para o Campeonato Catarinense, a direção do Figueirense anunciou nesta quinta-feira, 18 de abril, a dispensa de mais dois jogadores: o volante Sidnei, que não jogou sequer uma partida oficial, e o atacante Sérgio Lobo, natural de Florianópolis e titular em alguns dos confrontos disputados neste ano. Até o momento, cinco atletas foram dispensados pelo alvinegro, incluindo os atacantes Barbieri e Robrigo e o lateral-esquerdo Renato Peixe.
– Estou muito triste. Tenho 32 anos e é a primeira vez que sou dispensado de um clube. Vim com o intuito de ajudar, mas infelizmente não tive a chance de jogar. Cabralzinho não deixou eu atuar, o que contribuiu para que eu saísse, embora com contrato até o fim do ano – afirmou Sidnei, que tem no currículo passagens por Criciúma, Juventude, Paraná e Atlético-PR.
Já a contratação do técnico ainda não foi anunciada. Roberval Davino, que não renovou com o alagoano CRB, é nome visado para substituir Cabralzinho – como vem ocorrendo, aliás, quando o Figueira troca de treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.