| 22/02/2006 20h35min
O esquema tático que vem dando certo no Avaí poderá mudar para a partida contra o Marcílio Dias, no sábado, pela segunda rodada do quadrangular final do Catarinense.
Preferência do técnico Vagner Benazzi, o 4-4-2 – com dois volantes e dois meias de ligação – já rendeu quatro vitórias nos últimos quatro jogos do Leão. Porém, com a ausência do meia Fabinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a configuração azurra diante do Marinheiro poderá apresentar três volantes: Paulo Foiani entraria no meio, ao lado de Marcos Basílio e Vinícius.
A alteração foi testada no trabalho comandado por Benazzi nesta quarta, dia 22, no primeiro treino técnico da semana. A movimentação, no entanto, acabou prejudicada pela ausência de três titulares: o atacante Fábio Oliveira – com cansaço muscular – o atacante Fábio Bala – que ainda não se recuperou da lesão muscular na coxa esquerda – e o meia Ferdinando, que está com uma amigdalite.
O quarto desfalque no
treino foi o do meia Camilo, que nesta
quarta-feira passou a ser dúvida para a partida de sábado. O jogador, cotado para entrar na vaga de Fabinho, apareceu com a perna inchada e foi poupado. Ele recebeu medicação e há a suspeita de que uma bactéria poderia ter provocado o inchaço.
Benazzi deverá confirmar no coletivo nesta quinta à tarde o time que encara o Marcílio Dias.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.