Notícias

 | 20/02/2006 10h58min

Rivaldo diz que Luxemburgo foi seu melhor treinador

Jogador ainda tem expectativa de ir ao Mundial da Alemanha

O meia-atacante Rivaldo, do Olympiacos, da Grécia, afirmou em entrevista ao site da Uefa que o técnico Wanderley Luxemburgo, hoje no Santos, foi seu melhor treinador. Os dois trabalharam juntos no Palmeiras.

– Os três anos no Palmeiras com Luxemburgo foram muito especiais. Ainda temos uma relação excelente, falamos freqüentemente por telefone e peço conselhos a ele. Também guardo uma boa lembrança de Carlos Alberto Parreira, que me levou pela primeira à seleção em 1993 – declarou o jogador.

Ao falar de Parreira ele acabou no assunto Seleção. Rivaldo disse que ainda tem esperança de ir para a Alemanha.

– A cada dia parece mais difícil, mas não perdi a esperança. Faço meu trabalho da melhor maneira possível com a esperança de encerrar minha carreira esportiva na Copa. Quero provar que mereço um lugar entre os 23 convocados, mas reconheço que passou muito tempo desde a última vez que estive na seleção – afirmou.

Para Rivaldo o Brasil é o favorito para conquistar o mundial de seleções, por causa da tradição, da qualidade de seus jogadores e do seu rendimento em competições recentes. Segundo o meia-atacante, o grande rival dos brasileiros será a Argentina.

Na entrevista Rivaldo também expressa a sua admiração por alguns jogadores, como o francês Zidane e os brasileiros Ronaldo e Ronaldinho.

– Aprecio o jogo de Zidane. Sua elegância no campo e sua habilidade são extraordinárias, mas além de ser um grande jogador é uma grande pessoa, um grande homem – disse o meia-atacante.

Rivaldo também falou na entrevista da alegria de jogar com Ronaldo e Ronaldinho.

– Foi uma grande honra e prazer jogar com eles na Copa de 2002. Fizemos um grande trabalho de equipe e o resultado demonstra isso. Os dois são grandes jogadores – declarou.

AGÊNCIA EFE

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.