| 19/02/2006 17h16min
O tenista Flávio Saretta está muito motivado para a disputa do Brasil Open 2006. O brasileiro vai estrear contra o espanhol Juan Carlos Ferrero, atual número 18 do ranking da ATP e cabeça-de-chave número 2 da competição que começa a ser disputada nesta segunda, na Costa do Sauípe. Apesar disto, Saretta demonstra confiança.
– O Ferrero é um adversário difícil como outro qualquer. Em um torneio como este, de alto nível técnico, todos os adversários são difíceis. Mas, estou me sentindo bem, jogando bem, e a última partida em que o enfrentei provou que tenho reais condições de vencer – lembrou o brasileiro. –Em Buenos Aires, na semana passada, a partida foi decidida em detalhes, todos favoráveis a ele. Se a sorte virar para o meu lado, saio de quadra com a vitória. Não vejo a hora de a partida começar – alertou.
Outro brasileiro que terá um adversário difícil pela frente é Marcos Daniel. Ele vai enfrentar na estréia do Brasil Open 2006 o chileno Nicolas Massu,
cabeça-de-chave 6. Será o terceiro
torneio consecutivo em que eles se encontram na primeira rodada. O brasileiro confessou que nem acreditou quando recebeu a notícia.
– Não agüento mais jogar contra o Massu. Se por um lado é bom, pois já conheço bem o jogo dele, por outro, ele também me conhece e eu não tenho como avaliar meu jogo, por ter sempre o mesmo adversário. É inacreditável o que aconteceu no sorteio e acho que isso é um recorde no tênis. O Massu está jogando muito bem e acho que peguei o adversário mais encardido de todos – comentou o gaúcho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.