| 15/02/2006 15h45min
O governador Germano Rigotto está otimista em relação às prévias do PMDB, marcada para 19 de março. O político se licenciará do cargo no Estado no final do mês para se dedicar exclusivamente à candidatura presidencial.
– Estou muito otimista com o resultados que podemos obter – afirmou Rigotto.
Em relação as primeiras pesquisas presidenciais, Rigotto se mantém confiante. Ele lembra que nas eleições passadas esteve com cerca de 2% das intenções de voto, poucos meses antes do pleito. O governador acha que o seu índice irá melhorar, caso vença as prévias do PMDB.
– Não temo como aparecer com mais de 3% nas pesquisas, por enquanto. A partir do final do mês poderei fazer uma mobilização mais forte. É um processo lento. Não andei pelo Brasil como outros fizeram. Ganhando as prévias, terei mais tempo para aparecer. Tudo começa a mudar quando tivermos espaços nas rádios e televisões – comenta.
Chefe da Casa Civil e coordenador da campanha de Rigotto na eleição presidencial, Alberto Oliveira, acha que o nome do governador é forte por ter grande aceitação no PMDB, além de ter baixo índice de rejeição pela população.
– Não estamos trabalhando com plano B porque confiamos realmente na possibilidade. Cada dia sentimos que o nome de Rigotto está transitando com naturalidade na militância – diz o chefe da Casa Civil.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.