| 14/02/2006 12h58min
A delegação do Inter está em São Paulo e reinicia a viagem à Venezuela a partir das 15h15min desta terça, chegando por volta das 20h em Caracas. De lá, o Colorado irá em vôo fretado até Maracaibo. O time já está encaminhado para a estréia, diante do Unión Maracaibo, às 20h desta quinta. Um das lideranças da equipe, Fernandão afirmou que o grupo de jogadores já mostrou todo o potencial que tem:
– Os jogadores que estavam aqui no ano passado, os que chegaram nesse ano, mas que mostraram toda a categoria e potencial. Então, há um sentimento gostoso, um sentimento de poder participar com o objetivo de vencer – explicou o atacante.
Sobre o significado da conquista da Libertadores, Fernandão reconhece a força que a equipe vem recebendo da torcida:
– Sentimento de passar força, de passar pensamento positivo, de buscar esse sonho. Mas esse sonho não é só do torcedor colorado, esse sonho é também dos jogadores aqui de dentro. Quem não sonha em ser campeão da Libertadores? – declarou.
Na manhã de hoje, em São Paulo, os jogadores aproveitaram para ir ao Consulado do México providenciar o visto, pois o Inter jogará naquele país no dia oito de março diante do Pumas. Nesta quinta, o Colorado deve iniciar a partida com: Clemer; Ceará, Fabiano Eller, Bolívar e Rubens Cardoso; Edinho e Fabinho; Michel, Tinga e Iarley; Fernandão.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.