| 12/02/2006 23h40min
A arbitragem foi tema de boa parte da entrevista coletiva do técnico Mano Menezes. O treinador acredita que a atuação do árbitro Fabricio Neves Correa não foi boa. O comandante tricolor saiu de campo dizendo que o Grêmio poderia ter vencido por um placar mais elástico, mas isso não ocorreu pois, segundo ele, o time ultrapassaria alguém na tabela. Mano tentou explicar a frase dita na ida para o vestiário.
– Nós estamos disputando a melhor campanha. A pontuação das equipes está muito próxima – Juventude, Internacional e Grêmio. São os que vêm ponteando suas respectivas chaves. E isso tem significado depois do campeonato. Se nós estamos atingindo a classificação com antecipação nós temos que cuidar desses detalhes. E eu, pelo primeiro tempo, pelo que a nossa equipe produziu, pelo andar do jogo, tenho que supor com uma boa dose de razão que nós faríamos um placar mais elástico por aquilo que eu vi. E o árbitro na minha opinião podia perfeitamente ter marcado a falta do Alessandro e não ter apresentado o segundo cartão amarelo. Foi uma falta normal como aconteceram tantas outras iguais no jogo que ele não apitou – afirmou o treinador.
Segundo Mano Menezes, não é mania de perseguição. O técnico tricolor ressaltou que apenas quer arbitragem igual para os dois lados.
– Então eu não sou paranóico a ponto de dizer que existe deliberadamente, mas os erros de arbitragem precisam ser para os dois lados para que encaremos com normalidade – disse Mano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.