Notícias

 | 08/02/2006 14h26min

Felipão rebate críticas sobre desejo de comandar a Inglaterra

Presente no sorteio da Eurocopa Sub-21, realizado hoje, em Portugal, o técnico Luiz Felipe Scolari aproveitou para se defender de críticas sofridas nos últimos dias. O treinador da seleção portuguesa, que tem sido alvo de polêmica desde que afirmou que gostaria de assumir a Inglaterra após a Copa do Mundo, declarou que qualquer um reagiria da mesma forma com um convite desse.

– Tenho contrato até 31 de julho. Não há nada diferente disso. Vou continuar fazendo meu trabalho normalmente. Eu falei o que qualquer técnico diria caso fosse convidado para treinar a Seleção Inglesa. Foram feitas algumas associações absurdas – disse Felipão.

O brasileiro ainda afirmou que isso em nada prejudicará o bom trabalho que vem desempenhando no comando da seleção portuguesa.

– Tenho contrato com a Federação de Portugal e tenho cumprido da melhor forma possível. Estou fazendo o máximo que posso por Portugal e estou me dedicando como poucos técnicos já se dedicaram. Vou continuar da mesma forma – finalizou.

Portugal está no Grupo D da Copa do Mundo, ao lado de Angola, México e Irã. A equipe estréia no dia 11 de junho, contra Angola, em Colônia.

AGÊNCIA PLACAR

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.