| 06/02/2006 19h37min
Depois de vencer o Brasil de Pelotas, neste domingo pelo placar de 4 a 3, no Estádio Santa Rosa, o Novo Hamburgo agora trata de pensar no seu próximo adversário: o São José-PA, quarta-feira, às 17h, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. O confronto será decisivo, pois as equipes estão empatadas com 13 pontos no Grupo 3. A diferença está no saldo de gols. O Zequinha tem quatro a mais que o Anilado. O líder da chave é o Juventude com 14. Se o campeonato encerrasse hoje, o Anilado estaria entre os oito melhores, classificado como o melhor terceiro colocado.
Antes do trabalho desta segunda, o técnico Gilmar Iser reuniu o grupo de jogadores no vestiário para uma conversa de aproximadamente meia hora. Exatamente para lembrar que o jogo diante do São José é o mais importante do Novo Hamburgo neste ano. No primeiro turno, o time porto-alegrense venceu o Anilado em pleno Santa Rosa pelo placar de 3 a 1. De acordo com o treinador, a equipe do Zequinha se comporta da mesma maneira quando atua em casa:
– Assisti o jogo contra o Juventude e o time do São José jogou com o mesmo sistema daquele que nos venceu – comentou Iser. Neste jogo, o Ju derrotou o Zequinha pelo placar de 2 a 1.
Na tarde de hoje, os jogadores que enfrentaram o Brasil de Pelotas fizeram apenas trabalhos leves. Já os que não atuaram, participaram de um treino mais forte com o preparador físico Eduardo Maus. Para enfrentar o São José-PA, o Nóia não poderá contar com o zagueiro Sandro Blum, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o xavante.
No entanto, o Anilado terá o retorno de Marcelo, que cumpriu suspensão na partida de domingo. Nas demais posições o time deverá ser o mesmo com Luciano; Dias, Marcelo e Luis Henrique; Dudu, Itaqui, Pedro Ayub, Preto e Edno; Washington e Giancarlo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.