Notícias

 | 06/02/2006 16h14min

Secretário-geral do PSDB provoca Berzoini

Eduardo Paes diz que Fernando Henrique foi tímido em entrevista

O secretário-geral do PSDB, deputado Eduardo Paes (RJ), disse hoje que a intenção do presidente do PT, Ricardo Berzoini, de acionar na Justiça o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso não vai impedir os tucanos de denunciarem episódios de corrupção no governo e no PT. O tucano ainda provocou o petista, citando o envolvimento de um alto funcionário do Ministério do Trabalho, levado para a pasta pelo então ministro Berzoini, em denúncias de corrupção.

Paes disse ainda que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi tímido. Segundo o secretário-geral, a corrupção é maior do que retrada por FH em entrevista.

– Quando ele deu a entrevista não tinha conhecimento dos resquícios do Berzoini no Ministério do Trabalho – provocou o tucano, referindo-se ao secretário-executivo Alencar Ferreira, que se afastou da pasta em meio a denúncias de irregularidades no setor de informática.

AGÊNCIA O GLOBO

Notícias Relacionadas

06/02/2006 14h22min
PT processará FH por ter chamado o partido de corrupto
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.