Notícias

 | 02/02/2006 16h23min

Casemiro Mior é demitido do Leão

Vágner Benazzi, despedido pelo JEC, pode assumir clube da Capital

Casemiro Mior não é mais o técnico do Avaí. O treinador não aguentou a segunda derrota em clássicos com o Figueirense e foi demitido. O preparador físico Mácio Corrêa também deixou o clube da Capital.

A direção do Leão vai definir pela manhã desta sexta, dia 3, o nome do um novo treinador, que terá somente dois dias para arrumar a equipe para o jogo de domingo, às 19h30min, contra o Guarani, na Ressacada.

Entre os nomes mais cotados para assumir o comando azurra estão o de Vágner Benazzi – demitido do Joinville após o empate para o lanterna Caxias nesta quarta – e o de Artur Neto.

O presidente do Avaí João Nilson Zunino chega do Rio de Janeiro nesta sexta e deverá dar a palavra final para o acerto com o novo técnico.

Na sétima rodada do Campeonato Catarinense, o Avaí está em terceiro lugar do grupo A, com apenas sete pontos, 10 atrás do líder Figueirense. O time só venceu duas partidas, empatou uma e perdeu quatro. A permanência de Casemiro Mior no comando azurra durou apenas 44 dias, com cinco derrotas em nove jogos.

No primeiro jogo entre Leão e Figueira, no Estádio da Ressacada, no dia 22, em Florianópolis, terminou 2 a 1 para o time do Estreito.

Os gols da partida foram amrcados primeiro por Thiago Silvy, depois ocorreu o empate com gol de Paulo Foiani. No fim do jogo, Luciano Sorriso sacramentou o resultado.

Nesta quarta, dia 1º, o Leão foi a Lages e perdeu de novo, por 2 a 1, com gol também no fim do jogo.

O placar foi aberto por Cícero, o empate do Avaí veio com Vinícius e o segundo gol alvinegro foi de Marquinhos Paraná, aos 35 minutos do segundo tempo.

CBN/DIÁRIO E DIÁRIO CATARINENSE
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.