| 27/01/2006 12h43min
O ala do Inter Elder Granja não vê dificuldades em atuar no esquema implantado pelo técnico Abel Braga com dois volantes, três jogadores mais adiantados no meio e um atacante à frente. Segundo o atleta, o time colorado atuou muitas vezes no esquema 4-4-2, sob o comando de Muricy Ramalho em 2005.
–A gente aprende a marcar mais um pouco. É claro que você não vai atacar a toda hora, jogando no 4-4-2 você tem o tempo certo de atacar. Quando um lateral do outro lado sobe, você tem que segurar um pouquinho, e vice-versa. Então, dificuldade nenhuma – afirmou Elder Granja, considerando normal a falta de ritmo de jogo nas primeiras partidas.
O Inter corre atrás da reabilitação, após a derrota sobre a Ulbra, diante do Caxias neste sábado, às 18h10min, no Beira-Rio. Os trunfos serão os retornos do goleiro Clemer, o volante Tinga e o atacante Fernandão. No entanto, Elder Granja considera que isso não será suficiente para neutralizar o time da serra gaúcha.
– É sempre difícil. Independente de ser o Caxias ou outra equipe, sempre que vão jogar contra o Inter, eles se superam, querem vencer. Então, da nossa parte vai ter que ser assim também. A gente tem que entrar sempre motivado – afirmou Granja.
A provável escalação para este sábado tem Clemer; Elder Granja; Ediglê (Bolívar), Fabiano Eller e Rubens Cardoso; Fabinho, Edinho, Tinga, Mossoró e Iarley; Fernandão. O time pode ser definido após o treino da tarde desta sexta.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.