| 26/01/2006 20h28min
Em uma partida com quatro expulsões e um gol anulado nos acréscimos, o Guarani derrotou o Juventus por 2 a 1 nesta quinta, dia 26, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. O confronto foi válido pela quinta e última rodada do Grupo A do turno do Catarinense 2006.
Keidt e Crica (de pênalti) anotaram para o Bugre ainda no primeiro tempo. Pereira diminuiu para o time de Jaraguá do Sul na etapa final. Nos acréscimos, aos 48, um lance polêmico agitou a partida. Pereira pegou o rebote de um chute de fora da área e emendou para dentro do gol do Guarani. O auxiliar anulou o lance e os ânimos dos jogadores ficaram exaltados dentro do gramado.
Antes, outros quatro jogadores foram expulsos na etapa final. Pelo lado do Juventus, foram para o chuveiro mais cedo Carlos Rogério e Grisley. O time da casa ficou sem Igor e Flávio, que também levaram o cartão vermelho.
O Guarani abriu o placar logo aos nove minutos. Keidt aproveitou um vacilo da zaga visitante, apareceu entre dois adversários e chutou rasteiro: 1 a 0.
Aos 32, o atacante armou para Gralha, que invadiu a área e sofreu o pênalti do goleiro Adilson. Crica cobrou, Adilson fez a defesa no primeiro chute, mas deu rebote, que o meia do Guarani não desperdiçou, ampliando.
Na segunda etapa, aos 33 minutos, o time de Jaraguá diminuiu com Pereira, que surgiu no meio da zaga e desviou do goleiro Daivison.
CBN/DIÁRIO E DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.