| 26/01/2006 13h30min
O ministro da Fazenda, Antonio Palocci, disse hoje que desconhece os pagamentos feitos ao publicitário Duda Mendonça. Palocci afirmou que não acompanhou o depoimento do publicitário, que confirmou ter recebido R$ 10,5 milhões pelo trabalho na campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
– Posso estar mal informado. Não sei dizer. Não lembro do Duda ter tido que o dinheiro seria relativo à campanha do presidente Lula. Durante a campanha, se alguma coisa forte, importante, aconteceu, eu saberia. Depois, eu não acompanhei nada disso. Estava assoberbado com os índices da economia – afirmou.
Durante o depoimento na CPI dos Bingos, Palocci anunciou que não vai processar ninguém durante as investigações realizadas pelas CPIs. Ele disse que, apesar de estar sofrendo ofensas graves julga não ser este o momento propício para entrar com processos na Justiça.
AGÊNCIA SENADOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.