Notícias

 | 26/01/2006 13h06min

Lipatin despreocupado com críticas

Atacante acredita que esquema não concentra gols em só um jogador

O Grêmio já tem a escalação encaminhada para o jogo diante do Farroupilha no domingo, às 16h, no Nicolau Fico, pelo Gauchão 2006. Galatto segue fora do time titular por ao menos mais duas partidas, apesar de suas declarações no meio da semana afirmando que voltaria. Marcelo Grohe será o número 1 do time. Na frente, Lipatin pode receber a companhia de Pedro Júnior, que treinou entre os titulares ontem. A alteração pode encerrar o fraco desempenho ofensivo do atacante uruguaio. O jogador marcou até o momento um gol no Estadual e começou a sofrer alguma resistência de torcedores. Ele diz que a armação da equipe pode ser um fator prejudicial, já que não há apenas um responsável pelos gols.  

– Resistência relativa. A resistência pode ser por eu não ter feito gols nesses últimos jogos. Tendo ocasiões na frente eu ficaria tranqüilo, mas a equipe está tendo ocasiões. Fez 11 ou 12 gols em quatro partidas. O fato de eu não estar fazendo gols talvez seja pela forma que nós estamos jogando. Tudo depende do jogo. Depende do adversário, da facilidade dos meias chegarem na frente. Então, eu que sou um homem de finalização teoricamente, tenho que ficar nessa expectativa de concluir. Quando às vezes a bola não vem, o jogador atuou mal – disse Lipatin.

No meio campo, Bruno Coutinho receberá uma chance para a vaga de Lucas, expulso diante do Esportivo. Jeovânio retorna ao setor. A zaga deverá contar com a estréia de Evaldo na vaga de Marcelo Oliveira, suspenso. Com isso, o Tricolor entrará em campo com Marcelo Grohe; Luiz Felipe, Maidana, Evaldo e Escalona; Jeovânio, Bruno Coutinho, Tcheco e Paulo Ramos; Pedro Júnior e Lipatin.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.