| 20/01/2006 20h12min
Único jogador vaiado pela torcida colorada na vitória de ontem sobre o Gaúcho, o meia-atacante Michel será mantido no time que enfrenta o Passo Fundo neste domingo, no Vermelhão da Serra, pela segunda rodada do Gauchão. Quem garante é o técnico Abel Braga.
– O Michel está escalado. Eu não tiro um jogador do time por causa de uma partida. Talvez ele não tenha sido brilhante na parte técnica, mas colaborou muito na parte tática – afirmou Abel na entrevista coletiva após a partida.
Michel esteve no Beira-Rio nesta sexta e garantiu estar tranqüilo, apesar das críticas. O meia-atacante considerou as cobranças exageradas e justificou a atuação abaixo da média pela falta de ritmo de jogo. Confiante, ele acredita que irá render mais com a seqüência de partidas.
– Não só eu mas todos que começaram a partida de ontem não tiveram uma seqüência de jogos no ano passado. Só agora estou tendo oportunidade e ainda tenho muito o que evoluir. Foi o nosso primeiro jogo do ano – explicou o jogador.
Contra o Passo Fundo, Abel manterá o time que iniciou a partida contra o Gaúcho. O colombiano Rentería, que reclama de dores musculares, será poupado. O mesmo vale para Chiquinho, utilizado ontem. O ala ficará em Porto Alegre fazendo trabalhos físicos.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.