| 17/01/2006 19h12min
A delegação gremista partiu às 13h desta terça do Estádio Olímpico rumo a Ijuí, onde enfrenta o São Luiz nesta quarta às 21h45min no Estádio 19 de Outubro. Com a ausência do lesionado Galato, o goleiro Marcelo Grohe irá entrar desde o início na partida. O técnico Mano Menezes não demonstrou preocupação com o fato de não poder contar com seu número um titular e elogiou substituto.
– Ele é muito rápido e ágil – disse Mano.
O treinador admitiu que esperava mais dificuldades nas partidas realizadas no interior do Estado. O Grêmio vai para seu terceiro jogo fora de casa e segue com uma campanha de 100% na competição.
A situação do meia Marcelo Costa continua indefinida, segundo informações do site oficial do Grêmio. O Tricolor tentou o recurso de efeito suspensivo da pena imposta pelos incidentes da partida final da Série B contra o Náutico. Na tarde desta terça, o juiz do STJD responsável pelo caso revelou que não dará nenhum parecer até ter os autos do processo em mãos.
Para piorar a situação, o procurador que detém o processo está em Curitiba, impossibilitando que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva faça a análise do documento e libere o atleta para jogar já na próxima partida contra o São Luiz. O Grêmio tem prazo até momentos antes da bola rolar para resolver a situação e garantir, pelo menos, a presença de Marcelo no banco de reservas.
Caso Mano Menezes resolva escalá-lo como titular, quem irá perder a posição é Paulo Ramos. Outro que está perdendo seu espaço no time, e até mesmo no clube, é o lateral-esquerdo Escalona. O recém contratado Wellington agradou o comandante da equipe nos primeiros treinos e já deve ficar entre os suplentes no 19 de Outubro. O contrato do chileno se encerra no mês de abril e não deve ser renovado pela diretoria tricolor, o que abriria mais uma vaga de estrangeiro. Fabiano, do Palmeiras, é o nome preferido da diretoria para a posição, depois que Marcão se acertou com o futebol japonês.
O time que deve
entrar em campo quarta é
o seguinte: Marcelo Grohe; Luís Felipe, Maidana, Marcelo Oliveira e Escalona; Jeovânio, Sandro, Tcheco e Ramón; Paulo Ramos e Lipatin.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.