| 13/01/2006 18h17min
O meio-campo brasileiro Giovanella, do Celta de Vigo, pediu nesta sexta ao Comitê Espanhol de Disciplina Esportiva (CEDD) que decida o quanto antes sobre o recurso apresentado pelo clube à decisão de não conceder a suspensão cautelar de sua punição por doping. O jogador, que pegou dois anos de suspensão por dar positivo por nandrolona num exame antidoping feito em setembro de 2005, já está há dois meses sem jogar, depois de várias instâncias rejeitarem os recursos apresentados pelo Celta apelando da punição.
No entanto, Giovanella se mostrou otimista com este novo recurso e espera que tudo se resolva o mais rápido possível e a seu favor antes do fim da atual temporada, para que ainda possa jogar. O atleta reiterou que é inocente, e seguirá lutando até o fim para provar que nunca tomou nada ilegal:
– Tenho esperança. Sempre fui uma pessoa muito positiva. Restam quatro meses de competição, e espero que tudo se resolva antes do fim da temporada para que possa participar de algum jogo – afirmou o gaúcho.
Porém, a situação do jogador pode piorar ainda mais nos próximos dias se o clube decidir rescindir seu contrato para colocar o zagueiro Yago Alonso, recuperado de uma lesão que o deixou inativo desde a temporada passada.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.