Notícias

 | 06/01/2006 19h55min

Atraso de Jorge Wagner irrita direção colorada

Jogador não esperava voltar a atuar no Beira-Rio e pode ser multado

A chegada do fax do Lokomotiv Moscou liberando o meia Jorge Wagner para permanecer no Beira-Rio até agosto não surpreendeu apenas a direção do Inter. O próprio jogador não esperava voltar a atuar pelo clube gaúcho e ainda não se reapresentou para a pré-temporada. O atraso irritou a direção colorada e pode terminar em multa.

– O Jorge Wagner não se apresentou porque estava se preparando para retornar para a Rússia. Agora, ele terá que refazer seus planos e se reapresentar no Beira-Rio o mais rápido possível – explicou o presidente Fernando Carvalho.

Como acreditava que não voltaria para Porto Alegre, Jorge Wagner levou todos seus pertences para Salvador ainda no final de 2005. O procurador do meia, Fernando Garrido, justificou o atraso alegando que seu cliente estava incomunicável, no interior baiano, mas já sabe que deve se reapresentar no Beira-Rio.

De acordo com a direção colorada, Jorge Wagner deve chegar em Porto Alegre na próxima segunda e seguir direto para Bento Gonçalves, onde o Inter fará os trabalhos de pré-temporada. O embarque do restante da delegação para a Serra está marcado para este sábado, às 18h30min.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.