Notícias

 | 06/01/2006 11h33min

Deixo o tênis croata, afirma Ivanisevic

Ex-tenista não foi escolhido para ser o capitão da equipe na Copa Davis

Goran Ivanisevic anunciou sua retirada definitiva do tênis croata após não ter conseguido o posto de capitão da equipe da Copa Davis sob suas condições. Dias após pensar que sua nomeação era um fato, o ex-tenista deu um passo atrás: primeiro retirou sua candidatura por acreditar que não precisava de nenhum assistente, que teria sido Nikola Pilic; e segundo, decidiu não trabalhar nunca mais no tênis croata pelas acusações de que não queria Pilic como assistente.

– Não mudarei de idéia, não sou um garoto, minha decisão é definitiva. A partir de agora, tenho meu circuito de veteranos, e encontrarei algo mais, fora do tênis – disse Ivani ao jornal Sportske Novosti, sem detalhar os motivos para tomar tão drástica decisão.

Embora o capitão atual, Pilic, assegure que em nenhum momento desejava ser assistente ou conselheiro de Ivanisevic, o ex-tenista teve a impressão de que a Federação e parte do público não queriam confiar apenas a ele o destino da seleção.

Pilic afirma que dirigirá a equipe pelo menos até o próximo encontro da Copa Davis com a Áustria:

– Não posso afirmar que dirigirei a equipe até o final da temporada. Já veremos – disse Pilic sobre seu futuro.

AGÊNCIA EFE

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.