| 04/01/2006 20h22min
Indicado pelo técnico Muricy Ramalho para substituir Cicinho no São Paulo, o lateral-direito Elder Granja afirmou nesta quarta que não pretende trocar o Inter por outro clube brasileiro. O jogador, que tem contrato com o clube gaúcho até junho de 2007, garantiu que apenas uma proposta da Europa pode tirá-lo do Beira-Rio.
– Se for para sair para outro time do Brasil, eu prefiro ficar no Internacional. Já se for para um time europeu e for bom para mim e para o clube, com certeza vamos chegar a um acerto – disse Granja.
Elder Granja negou estar insatisfeito no Beira-Rio. Ontem, durante sua apresentação como novo treinador do São Paulo, Muricy deu a entender que o jogador estava forçando sua saída do clube gaúcho.
– Não, ele deve ter se expressado mal. Jamais falei isso, principalmente de um clube que me abriu as portas e me deu oportunidade para aparecer no cenário do futebol – reconheceu.
Entrevistado pela imprensa de São Paulo, no entanto, Elder Granja muda um pouco o tom do discurso. Político, o ala colorado admite uma possível transferência para o Morumbi.
– Conversando direitinho, pode ocorrer alguma surpresa e o Inter negociar sim com o São Paulo. Para mim, seria um prazer enorme voltar a trabalhar com o professor Muricy e vestir a camisa do São Paulo – declarou o jogador à Rádio Jovem Pan.
A reapresentação de Elder Granja no Beira-Rio está marcada para amanhã. De acordo com o empresário Luiz Alberto Araújo, um clube de Portugal oficializou uma proposta pelo ala colorado. O procurador do jogador deve chegar a Porto Alegre ainda nesta semana para se reunir com o presidente Fernando Carvalho e apresentar a proposta.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.