| 28/12/2005 22h33min
Contratado para ser o líder do Grêmio de 2006, o zagueiro argentino Maidana afirmou nesta quarta que não faz questão de ostentar a braçadeira de capitão do time.
– O capitão é o Sandro. Estou chegando agora no clube para somar. Estas coisas acontecem naturalmente e no momento não estou pensando nisso – afirmou o argentino.
Sem atuar desde outubro, quanto rompeu seu contrato com o Newell’s Old Boys por atraso nos salários, Maidana sofre com os trabalhos físicos de pré-temporada, mas garante que não há muitas diferenças em relação à preparação que é feita na Argentina.
– É muito parecido com o que fazemos na Argentina. Pra mim é bom, pois pensei que não íamos ter um trabalho tão intenso. Estou bastante tempo parado e isso vai me fazer bem para o restante do ano – destacou o zagueiro.
Sob o comando do preparador físico Flávio Trevisan, os jogadores do Grêmio treinam em dois turnos na serra gaúcha. Os trabalhos com bola estão programados apenas para 2 de janeiro, quando tem início a última etapa da pré-temporada.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.