| 26/12/2005 19h03min
Os amigos de Robinho venceram os de Roberto Carlos por 7 a 4, nesta segunda, em jogo beneficente disputado no Pacaembu, São Paulo. Segundo o site GloboEsporte.com, cerca de 23 mil pessoas foram ao estádio e pagaram o ingresso de um quilo de alimento não perecível.
O time de Roberto Carlos saiu na frente aos 10 minutos com um gol de Júlio Baptista. A equipe do lateral-esquerdo contou com nomes como: Carlos Alberto e Dinelson (Corinthians), Júlio Baptista (Real Madrid), Leonardo Moura (Flamengo), Felipe Massa (Automobilismo), Falcão (Futsal), entre outros.
O time de Robinho, com Denílson (Bordeuax), Washington (Verdy Tóquio), Vágner Love (CSKA), Elano (Shaktar), empatou com o lateral-direito Gabriel. Ainda no primeiro tempo, Robinho fez dois gols e Carlos Alberto e Falcão deixaram tudo igual no placar.
No intervalo da partida, Felipe Massa assumiu a direção do carro da maca e, ao lado de Carlos Alberto, deu uma volta olímpica no estádio.
Na etapa complementar, Júlio Baptista fez mais um para os Amigos de Roberto Carlos e Bruno, do KLB, empatou para os Amigos de Robinho. O craque do Real Madrid fez mais dois gols e colocou seu time em vantagem.
Porém, o craque não parou por aí. Em seu último lance, Robinho recebeu um passe de Wágner Ribeiro, seu empresário, driblou o goleiro e marcou seu quinto gol, o sétimo de sua equipe.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.