| 21/12/2005 16h03min
O técnico Frank Rijkaard anunciou que os jogadores não europeus do Barcelona terão 11 dias de folga para passar as festas de fim de ano com seus parentes, e não oito como o restante do time, que entrou hoje em recesso.
Após terminar o ano com a liderança isolada do Campeonato Espanhol ao bater ontem o Celta por 2 a 0 no Camp Nou – e, de quebra, obter a 13ª vitória consecutiva na competição –, os jogadores do Barça terão mais de uma semana de descanso, voltando aos treinos apenas em 30 de dezembro.
No entanto, Rijkaard abriu uma exceção aos membros da equipe que terão de deixar o continente para viajar, levando em conta que eles farão viagens mais longas.
Os beneficiados pela medida foram os brasileiros Belletti, Sylvinho, Ronaldinho, Thiago Motta, Edmílson e Deco – este último naturalizado português, mas com família no Brasil –, os argentinos Lionel Messi e Maxi López, além do mexicano Rafa Márquez e do camaronês Samuel Eto´o. Todos eles só
voltam aos treinos em 2 de janeiro.
Eto'o, no entanto, não passará o fim de ano em seu país natal, mas em 27 de dezembro estará de volta à Espanha para participar de um evento.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.