| 18/12/2005 19h09min
O Toronto Raptors, do brasileiro Rafael Baby Araújo, perdeu a sexta partida seguida em casa, desta vez para o Philadelphia 76ers, por 107 a 80, no Air Canada Centre em Toronto, neste domingo. O Philadelphia nem sequer precisou de uma atuação brilhante de seu cestinha, o armador Allen Iverson, para passear contra os canadenses.
Jogando sem o armador espanhol José Calderón, lesionado, o Raptors chegou a abrir sete pontos de diferença no início do jogo, mas logo permitiu a virada do Sixers, que não parou de ampliar a vantagem. Os alas Andre Iguodala e Kyle Korver lideraram a equipe, com 26 e 23 pontos, respectivamente. Iverson acertou apenas seis de 19 arremessos e marcou 18 pontos.
O brasileiro Baby ficou em quadra por 27min31s, sua melhor marca no ano, mas não marcou nenhum ponto, desperdiçando muitas bolas. Ele teve sete rebotes e um roubo de bola. Seu adversário, Samuel Dalembert, fez 11 pontos, 18 rebotes e três bloqueios. O melhor jogador do Raptors foi o ala-pivô Chris Bosh, que marcou 22 pontos e pegou sete rebotes.
O Sixers é líder da Divisão Atlântico, com 13 vitórias e 12 derrotas. Já o Raptors é o pior time da NBA no momento, com quatro vitórias e 20 derrotas.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.