| 15/12/2005 22h56min
A Federação de Futebol de Trinidad e Tobago informou, nesta quinta, que teria um amistoso agendado com o Brasil para o dia 29 de março, porém, o confronto foi cancelado. Entretanto, a assessoria da CBF reiterou que não houve qualquer proposta para a realização de uma partida com o time caribenho. Na última segunda, a entidade divulgou que a Seleção Brasileira fará apenas um amistoso antes da Copa, no dia 1º de março contra a Rússia, em Moscou.
Conforme a federação de Trinidad, o cancelamento do jogo custará a ela US$ 636600. De acordo com o consultor especial da entidade e dirigente da Concacaf, Jack Warner, eles já tinham recebido o compromisso do Brasil de que todos os jogadores estariam disponíveis. Mas, ele reconheceu que como o dia 29 de março não é uma data-Fifa, os clubes não são obrigados a liberar seus atletas
Devido à pressão dos grandes clubes da Europa, a Fifa reduziu seu calendário internacional para os amistosos do ano que vem. Por causa da inviabilidade de contar com todos os jogadores, o Brasil teria desistido.
Trinidad vai disputar pelo menos quatro amistosos, todos fora de casa, antes da Copa da Alemanha, a primeira do país. A equipe vai enfrentar o País de Gales no dia de 1º de março, e também jogará com Noruega, Hungria e República Checa – única seleção classificada para o Mundial, que começa no dia nove de junho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.