| 13/12/2005 13h18min
O meia brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna, que voltou de um período de ambientação convocado pelo técnico da Espanha, Luis Aragonés, já falou em conquistar a Copa do Mundo pelo país europeu. E a declaração do jogador do Villarreal gerou polêmica, pois muitos entenderam que ele preferia simplesmente jogar o Mundial a conquistar a Liga dos Campeões por sua equipe.
– Para mim não há nenhuma polêmica, eu sempre sou muito claro em minhas declarações e quando me perguntaram, respondi – afirmou Senna, que diante da mesma pergunta falou diferente. – Eu prefiro vencer primeiro a Liga dos Campeões, e depois o Mundial. Isso seria o melhor para mim e para todos.
Senna explicou que a experiência com o grupo da seleção espanhola foi boa.
– Foi um primeiro passo para chegar ao Mundial, qualquer jogador gostaria de estar numa competição como esta e eu espero ter a sorte de estar lá. No entanto, antes disso o mais importante é jogar bem pelo Villarreal – apontou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.