| 07/12/2005 11h01min
O representante de Robinho, Vágner Ribeiro, disparou críticas severas ao presidente Florentino Pérez e a alguns jogadores do Real Madrid após a demissão do técnico Wanderley Luxemburgo, conforme reportagem do jornal espanhol Marca.
Segundo o site globoesporte.com, Ribeiro afirmou que é muito complicado trabalhar no clube Merengue. Ele destacou que respeita o presidente Pérez, mas a culpa de toda crise é dele, pois o dirigente se comporta como torcedor.
O agente declarou que o relacionamento entre alguns jogadores espanhóis e os brasileiros não é muito bom. Vágner revelou que há um problema sério no vestiário, explicando que Helguera, Guti e Raul não se dão bem com os atletas do Brasil e isso dificultou muito o trabalho de Luxemburgo.
O agente de Robinho disse ainda que o Real não tem um elenco equilibrado, nem peças de reposição no mesmo nível dos titulares, salientando que os dois laterais-direitos são muito ruins. Ribeiro declarou que Salgado levou um baile de Ronaldinho na derrota para o Barcelona e o uruguaio Diogo também não é a solução. Ele não poupou nem a zaga do time, fazendo até um trocadilho com o nome de Pavón, chamando-o de Pavor.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.