| 04/12/2005 13h39min
O técnico Wanderley Luxemburgo poderá deixar o comando do Real Madrid ainda neste domingo, de acordo com as especulações da imprensa espanhola. A diretoria do clube teria marcado uma reunião de urgência para discutir o assunto. A pressão sobre Luxemburgo é grande, apesar da vitória do Real sobre o Getafe, por 1 a 0, no sábado. Ele teve uma reunião com o vice-presidente Emilio Butragueño e o diretor de futebol Arrigo Sacchi. Depois, comandou um treino, que pode ter sido o seu último no clube.
Luxemburgo foi vaiado ao retirar Ronaldo no final do jogo contra o Getafe . O atacante brasileiro, que retornava de contusão, fez o gol da vitória. O mais cotado para substituir Luxemburgo é Juan Ramón Lopez Caro, treinador do Real Madrid B. Os preferidos para assumir o cargo são Fabio Capello, atual treinador da Juventus, Rafa Benitez, do Liverpool, e José Mourinho, do Chelsea.
Há duas semanas, Luxemburgo recebeu um voto de confiança da diretoria do Real, após a derrota de 3 a 0 para do Barcelona, em pleno Santiago Bernabéu, quando foi hostilizado pela torcida.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.