| 01/12/2005 15h34min
Um dia depois da cirurgia no joelho, realizada no Rio de Janeiro, o atacante Ricardo Oliveira, do Betis, afirmou nesta quinta que se sente bem e que ainda sonha em voltar à Seleção Brasileira a tempo de jogar a Copa do Mundo. Contudo, o artilheiro lamentou a situação da sua equipe, que está na penúltima colocação no Campeonato Espanhol, e comentou sobre os possíveis reforços para o seu lugar.
Ricardo Oliveira confirmou que recebeu o apoio do técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, e que ainda sonha em disputar a Copa de 2006, na Alemanha.
- Transmitiram-me os comprimento do Parreira, mas ele não veio me visitar. Ainda tenho muitas esperanças de disputar a Copa e até que a convocação oficial seja anunciada, não vou me dar por vencido - confirmou o brasileiro, que ficará afastado dos gramados por seis meses.
- Estou muito bem aqui no hotel, descansando. Psicologicamente estou muito bem e desejo voltar a jogar bola, mas sei que tenho de ir passo a passo - declarou o jogador, que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito na partida contra o Chelsea, pela Liga dos Campeões, no dia 1º de outubro.
Mesmo estando no Brasil, Ricardo Oliveira afirmou que sofre junto da equipe pela má classificação no Espanhol.
- Estou em contato com o treinador, que me conta como está tudo, e estou sofrendo também, mesmo com a distância. A única coisa que posso fazer é desejar o meu apoio aos meus companheiros, pois sei que eles vão conseguir sair dessa - admitiu.
O artilheiro ainda acredita que a equipe deve contratar logo um atacante e aprova os nomes de Deivid e Liédson, ambos do Sporting, que são os mais cotados.
- A verdade é que é estranho, depois da lesão do Dani (atacante do Betis) e da minha, ainda não ter sido nada resolvido. Contudo, não compete a mim decidir esse tipo de coisa, mas ao treinador e ao presidente. Eu conheço o Deivid e o Liédson e ambos são grandes jogadores. Qualquer um dos dois pode ajudar muito o Betis - afirma.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.