| 30/11/2005 22h41min
O lançamento da grife do tenista Gustavo Kuerten nesta quarta, dia 30, em Florianópolis vem sendo trabalhado nos últimos dois anos e necessitou de um investimento de R$ 5 milhões.
A expectativa é que a quantia seja recuperada em um ano, com o retorno de R$ 6 milhões, e cerca de 25 milhões em três anos. Para isso, a família Kuerten tem um plano de expansão da marca que leva o nome do tenista.
A primeira loja foi inaugurada nesta quarta, em Florianópolis, mas os planos são de abrir outras duas em São Paulo e Rio de Janeiro em 2006 e 2007. A marca de Guga também deverá ganhar espaço nas principais lojas multimarcas do Brasil e a grife também tem planos de internacionalização.
A criação está a cargo do conceituado estilista Jum Nakao. A parte de consultoria e planejamento é de responsabilidade de Carlos Ferreirinha da MCF, uma empresa especializada na introdução de marcas de luxo no Brasil.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.