| 29/11/2005 17h35min
Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002 e atualmente no comando da seleção de Portugal, o técnico Luiz Felipe Scolari acha que o Brasil pode ser derrotado na Copa do Mundo da Alemanha, em 2006. Para isso acontecer, no entanto, o time de Carlos Alberto Parreira tem de estar em um dia “ruim” e os adversários, no “dia certo”.
– Após as primeiras três partidas, são eliminatórias. Nesse dia, se o favorito não rende o esperado e o rival tem um ou outro momento de lucidez, pode ser eliminado. Para superar o Brasil, o time tem de ter muita disciplina tática. Há atletas com desenvoltura no jogo que faz a diferença, o de classificação. Tem de ser o dia certo – afirmou Felipão à edição desta terça do jornal Folha de S. Paulo.
O técnico gaúcho, que participa com Carlos Alberto Parreira e Jürgen Klinsmann, da Alemanha, entre outros, do Footecon (congresso de técnicos) a partir de amanhã, no Rio, disse ainda que o jovem atacante português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, em breve será escolhido o melhor jogador do mundo.
– Ele é muito habilidoso, de drible fácil, é muito difícil saber o que ele vai fazer. Em dois anos terá condições de ser o melhor jogador do mundo – acredita.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.